mar 072017
 
Uma thurman
segue em mais
uma parceria com
Lars von  Trier.
O longa promete ser
polêmico e sangrento.

Uma Thurman fará parte do filme “The House That Jack Built”, o novo suspense de  Lars von Trier que terá Matt Dillon como um serial killer.

Siobhan Fallon Hogan também se juntou ao elenco do filme que será estrelado por Bruno Ganz, Riley Keough e Sofie Gråbøl .

 

Tanto Thurman e Siobhan Fallon Hogan já trabalharam com Lars von Trier. Thurman teve um papel em seu último filme, ninfomaníaca, na foto, enquanto Hogan estrelou em “Dançando no Escuro” e “Dogville”.

Durante a Berlin, von Trier disse que o filme vai comemorar “a ideia de que a vida é  e sem alma, que infelizmente foi comprovado pela recente ascensão do “Homo trumpus o rato rei.”

 


o Filme ocorre nos EUA na década de 1970. Vamos seguir o Jack, um rapaz muito inteligente através de 5 incidentes das quais  são introduzidos os assassinatos que definem o desenvolvimento de Jack como um serial killer. Experimentamos a história do ponto de vista de Jack. Ele cada assassinato como uma obra de arte em si, apesar de sua disfunção lhe problemas no mundo exterior. Jack tem um objetivo sangrento a cumprir: ele aspira cometer o crime perfeito, sem deixar nenhum tipo de rastro, depois de mais de uma década de prática.



O filme será rodado na Trollhättan (Suécia) em março e em seguida em Copenhague (Dinamarca) em maio.

 

Comments

comments

 Leave a Reply

Seo Packages
error: Gratos por sua visita!