mar 162017
 

 

Desde o ano passado, 2 remakes têm estado em evidências, e os dois são clássicos quase que impossível de se mexer, são eles It, e Suspiria.
Mas pra mim o que mais tem chamado a atenção, é o remake de Suspiria, o grande clássico de 1977.

 

Tilda Swinton Irreconhecível em seu novo papel no remake de Suspiria,

Muito tem se falado sobre, já tem formado o elenco,porém  até agora a única foto disponível é a da maravilhosa Tilda Swinton ( Doutor estranho, Precisamos falar sobre Kevin), totalmente mudada com uma maquiagem louvável, sendo que o diretor Luca Guadagnino já anunciou que as filmagens terminaram em Milão.

 

Mas agora o que nos preocupou foi a recente  declaração do diretor,  revelando que paleta de cores exuberantes do filme de Argento não estará presente no seu filme. E sabemos que grande parte do clássico ser o que é, são exatamente as cores…ok, não só, mas com certeza É o DNA do filme:

Guadagnino disse:

 

    “É um filme sobre culpa e sobre maternidade.Não há cores primárias
      em sua paleta de cores, ao contrário do original.
              Vai ser frio, do mal e muito obscuro.”
Será que isso vai pesar no resultado? Um clima sombrio pode ajudar ou atrapalhar nesse caso? Resta esperar por um trailer…
Em Suspiria:


Uma jovem bailarina americana viaja para uma academia de dança de prestígio na Europa, apenas para descobrir que há algo muito mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais apavorada, depois de uma série de assassinatos macabros no qual ela lentamente desvenda uma história obscura da Academia.



 

O filme ainda não tem data para estrear.

 

Comments

comments

 Leave a Reply

Seo Packages
error: Gratos por sua visita!