mar 302017
 

 

 

Estejam preparados para conhecer o caso de Bruno Silva Borges, ele encontra-se desaparecido desde segunda (27), na cidade de Rio Branco, ainda não foi encontrado pela família. 

 

A perícia foi ao local e gravou o quarto do  garoto onde se encontram algumas escritas na parede e chão do imóvel, além de quadros e objetos que estão associados ao ocultismo e alquimia.
Também podemos ver um quadro de Bruno ao lado de um “ET”.

Mas o que mais chamou a atenção de todos foi a estátua do filósofo e teólogo Giordano Bruno avaliada em R$ 20 mil reais, segundo a própria mãe do jovem no centro do quarto:

vídeo tem sido bastante divulgado nas redes sociais e destaque nos sites nacionais de ocultismo e curiosidades. Em um desses portais, um dos leitores afirma ter decifrado trecho de um texto escrito em uma das paredes do quarto de Bruno: Confira a tradução:

“Caminho Difícil”

Por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como “qual o sentido da vida”? A filosofia que ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse a mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca pela verdade absoluta.

Acaso se enquadra na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura”.

 

De acordo com os pais, o garoto saiu de casa usando apenas uma bermuda e uma camiseta branca.
Se você viu esse garoto por aí, não deixe de avisar a polícia, o caso continua sem solução.

 

confira o vídeo na íntegra aqui:

 

 

 

Comments

comments

 Leave a Reply

Seo Packages
error: Gratos por sua visita!