mar 282017
 

   

–  ALERTA DE SPOILERS!!  –

 

Desde quando soubemos que teria uma série baseada no filme/livro “Psicose”, ficamos ansiosos pela famosa cena do chuveiro onde Marion Foge é assassinada com facadas por Noran Transvestido de sua mãe Norma Bates.
Estamos então na Quinta temporada e finalmente esse evento aconteceu!!
Mas um pouco diferente do que pensávamos.
E ontem foi ao ar a cena onde Marion (que na série é interpretada por Rihanna) toma aquela ducha maravilhosa onde Norman a espia por um buraquinho discreto. A cena é muito bem produzida e recriada, vemos ali detalhes que homenageiam de forma digna a produção original de Hitchcock. Mas quando o climax chega…bem, assista por sí só:

 

Ha! Maravilhosa a cena né, um puta ” PEGADINHA DO MALANDRO” quase estampada na tela! Se eu amei??

Em uma entrevista para o site TVLine, o criador da série, Carlton Cuse, explicou que não tinha a intenção de apenas fazer uma cópia do filme clássico de Alfred Hitchcock. “Não queríamos apenas fazer o que o filme fez. E não achávamos que Marion seria uma personagem particularmente empoderada se fosse assassinada no chuveiro. Nós queríamos que ela fosse uma personagem mais forte, mais decisiva”.

A escolha de Sam como vítima foi uma forma de o próprio Norman confrontar seu passado, segundo a showrruner Kerry Ehrin. “Era uma grande responsabilidade pegar um filme icônico e usar a sequência de uma forma que o homenageasse e fizesse sentido dentro da história que estamos contando. “

Ainda esperamos ansiosamente pela Morte de Marion, mas não será assim, não tão fácil Norman!

 

Comments

comments

Seo Packages
error: Gratos por sua visita!